Perguntas e Respostas

1Eu+Vc=Amor Eloá diz:*QUANDO VC ERA PEQUENA, OS PAIS PERCEBERAM QUE VC TINHA UMA DEFICIÊNCIA?

Eloá diz:*SIM
2Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC APRENDEU ANDAR E FALAR QUANTOS ANOS?

Eloá diz:*EU ACHO Q FOI COM 1 ANO*MAS EU SÓ ANDAVA SEGURANDO NAS COISAS*E ANDAVA NAS APONTA DOS PÉS

3Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC TEM ALGUMA DIFICULDADE E SE TEM QUAL?

Eloá diz:*DIFICULDADE PRA ESCREVER, CORRER, ANDAR E FALAR

4Eu+Vc=Amor Eloá diz:O QUE VC ACHA QUE A SUA VIDA PRECISA MELHORE POR QUÊ?

Eloá diz:*MINHA VIDA PRECISA EM MUITAS COISA*Q EU NEM SEI DIZER

5Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC JÁ VIVEL PRECONCEITO?
Eloá diz:*JA

6Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC TINHA DIFICULDADE DE BRINCAR OUTRAS CRIANÇAS?

Eloá diz:*NAO PQ EU NUNCAR TIVA AMIGOS*EU SÓ PRINCAVA COM A MINHA IRMA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Seleção feminina de basquete

Momentos do treino da Seleção Feminina de Basquete em Cadeira de Rodas, em Recife-PE. Fotos: Andréa Rêgo Barros. O clima é de preparação e ansiedade para os Jogos Paralímpicos Londres 2012. No dia 12 deste mês, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) reunirá a delegação brasileira do basquete em cadeira de rodas feminino, no Windsor Hotel Guanabara, no centro do Rio de Janeiro/RJ , e no dia seguinte (13/8) todos embarcarão para Manchester (a 315 km de Londres) para fazer a aclimatação, com treinamento intensivo. Em Manchester, estão previstos quatro amistosos. “Em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e o Ministério dos Esportes, estamos alinhando os últimos ajustes para que todo o processo de pré-embarque ocorra de forma tranquila”, explica a presidente da CBBC, Naíse Pedrosa. Os Jogos Paralímpicos Londres 2012 serão realizados de 29 de agosto a 9 de setembro. As partidas do basquete em cadeira de rodas serão disputadas de 30 de agosto a 8 de setembro, na Basketball Arena e na North Greenwich Arena. Vejam quem são as 12 atletas da Seleção Feminina de Basquete em Cadeira de Rodas que irão a Londres:Andreia Cristina Santa Rosa Farias Cintia Mariana Lopes de Carvalho Cleonete de Nazaré Santos Reis Debora Cristina Guimarães da Costa Geisa Rodrigues Vieira Lia Maria Soares Martins Lucicleia da Costa e Costa Naildes de Jesus Mafras Paola Klokler Perla dos Santos Assunção Rosália Ramos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário