Perguntas e Respostas

1Eu+Vc=Amor Eloá diz:*QUANDO VC ERA PEQUENA, OS PAIS PERCEBERAM QUE VC TINHA UMA DEFICIÊNCIA?

Eloá diz:*SIM
2Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC APRENDEU ANDAR E FALAR QUANTOS ANOS?

Eloá diz:*EU ACHO Q FOI COM 1 ANO*MAS EU SÓ ANDAVA SEGURANDO NAS COISAS*E ANDAVA NAS APONTA DOS PÉS

3Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC TEM ALGUMA DIFICULDADE E SE TEM QUAL?

Eloá diz:*DIFICULDADE PRA ESCREVER, CORRER, ANDAR E FALAR

4Eu+Vc=Amor Eloá diz:O QUE VC ACHA QUE A SUA VIDA PRECISA MELHORE POR QUÊ?

Eloá diz:*MINHA VIDA PRECISA EM MUITAS COISA*Q EU NEM SEI DIZER

5Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC JÁ VIVEL PRECONCEITO?
Eloá diz:*JA

6Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC TINHA DIFICULDADE DE BRINCAR OUTRAS CRIANÇAS?

Eloá diz:*NAO PQ EU NUNCAR TIVA AMIGOS*EU SÓ PRINCAVA COM A MINHA IRMA

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com contragolpe perfeito, Daniele Bernardes conquista bronze por ippon

.31/08/2012 13h42 - Atualizado em 31/08/2012 14h23 Brasileira derrota a venezuelana Naomi Soazo na categoria até 63kg Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra 1 comentárioO domínio de Naomi Soazo durou exatamente 1m02s. Com a iniciativa desde o início do combate, a venezuelana largou na frente na disputa pelo terceiro lugar da categoria até 63kg do judô feminino. Tinha um yuko e dominava a brasileira Daniele Bernardes até sofrer um contragolpe. Com perfeição em sua única investida contra rival, a paulista conseguiu um ippon e se garantiu no pódio das Paralimpíadas de Londres. No peito, carregará a medalha de bronze, a mesma que ganhou nos Jogos de Atenas e Pequim. Esta é a segunda conquista do Brasil no judô nesta edição das Paralimpíadas. Na quinta-feira, Michele Ferreira abriu a contagem brasileira no quadro de medalhas com um bronze na categoria até 52kg. Daniele Bernades vibra muito com contragolpe perfeito e novo bronze olímpico (Foto: Patrícia Santos / CPB)O caminho de Daniele em Londres
Daniele Bernades cai diante de chinesa e não vai à final da categoria (Foto: Patrícia Santos / CPB)Daniele estreou na competição contra a finlandesa Paivi Tolppanen, vencendo-a por ippon. Na semifinal, a brasileira não conseguiu se impor da mesma forma. Foi anulada pela chinesa Tong Zhou. A asiática derrubou a paulista duas vezes e venceu a luta por dois yukos. Na disputa pelo bronze, contra Naomi Soazo, a judoca paulista começou em desvantagem. Assim que o árbitro autorizou, a venezuelana tomou a iniciativa com técnica de sacrifício. Por duas vezes, desequilibrou a brasileira até pontuar pela primeira vez. Primeiro, os juízes deram um wazari, mas reviram a pontuação e o transformaram em yuko. A rival da paulista manteve o ímpeto, mas pecou por não se resguardar. Em nova investida de Soazo, Daniele aplicou um contragolpe perfeito, derrubando a rival com as costas inteiras no chão. O ippon encerrou a luta e rendeu o terceiro bronze olímpico seguido à brasileira. No masculino, Harlley fica sem medalha Pela categoria –81kg, Harlley Pereira foi eliminado sem nenhuma vitória. Na primeira luta, válida pelas quartas de finais, o paulista caiu diante do alemão Matthias Krieger por ippon. No confronto seguinte, dessa vez pela repescagem, enfrentou o atleta da casa Dan Powell e perdeu novamente pela pontuação máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário