Perguntas e Respostas

1Eu+Vc=Amor Eloá diz:*QUANDO VC ERA PEQUENA, OS PAIS PERCEBERAM QUE VC TINHA UMA DEFICIÊNCIA?

Eloá diz:*SIM
2Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC APRENDEU ANDAR E FALAR QUANTOS ANOS?

Eloá diz:*EU ACHO Q FOI COM 1 ANO*MAS EU SÓ ANDAVA SEGURANDO NAS COISAS*E ANDAVA NAS APONTA DOS PÉS

3Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC TEM ALGUMA DIFICULDADE E SE TEM QUAL?

Eloá diz:*DIFICULDADE PRA ESCREVER, CORRER, ANDAR E FALAR

4Eu+Vc=Amor Eloá diz:O QUE VC ACHA QUE A SUA VIDA PRECISA MELHORE POR QUÊ?

Eloá diz:*MINHA VIDA PRECISA EM MUITAS COISA*Q EU NEM SEI DIZER

5Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC JÁ VIVEL PRECONCEITO?
Eloá diz:*JA

6Eu+Vc=Amor Eloá diz:*VC TINHA DIFICULDADE DE BRINCAR OUTRAS CRIANÇAS?

Eloá diz:*NAO PQ EU NUNCAR TIVA AMIGOS*EU SÓ PRINCAVA COM A MINHA IRMA

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rebote faz a diferença, e Brasil perde para Austrália no basquete feminino

30/08/2012 16h35 - Atualizado em 30/08/2012 17h58 Mesmo com derrota, seleção continua na disputa da modalidade em cadeiras de rodas. Equipe volta à quadra neste sábado contra as donas da casa Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra Comente agorasaiba mais Conheça as 20 modalidades do programa Saiba como é a classificação funcional A seleção brasileira de basquete em cadeiras de rodas perdeu para a Austrália por 52 a 50 na primeira partida das Paralimpíadas de Londres, nesta quinta-feira, em jogo válido pelo grupo A da fase classificatória. Com o resultado, a seleção ocupa a terceira colocação na chave, dentro da zona de classificação, já que quatro equipes passam para a próxima fase. A equipe verde-amarela volta à quadra no próximo sábado contra as donas da casa. A partida contra a Grã Bretanha será disputada às 11h (horário de Brasília).
Seleção brasileira perdeu para Austrália no primeiro dia de disputas em Londres (Foto: Bruno de Lima / CPB)O jogo Desde o início do primeiro quarto nenhuma equipe conseguiu abrir grande vantagem, mas as australianas se mantiveram à frente no marcador. O maior mérito do quinteto da Oceania foi o domínio dos garrafões – foram 39 rebotes contra 28 do time brasileiro. Até o meio do último quarto o placar se manteve empatado. Mas as brasileiras cansaram e permitiram que a Austrália abrisse a maior vantagem da partida (50 a 45) faltando poucos minutos para o fim do jogo. Na tentativa de buscar o resultado, o técnico brasileiro Wilson Flávio da Silva Corrêa fez algumas substituições no time. O grupo encostou no placar, mas não conseguiu evitar a derrota por 52 a 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário